Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não vi meus amores ainda essa semana, não tive tempo nem de dormir direito, a faculdade está mega puxada, mas, se tudo der certo, eu vejo eles semana que vem ou no final de semana. Estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!! 
 
 
  Gente!! Vocês já estão participando do sorteio que está rolando no meu insta? Corram e participem!! Estou sorteando uma linda camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo boné oficial do Blog da Ju Conte!! Não fiquem de fora!! Está super top!! Corram e participem!!
 
  Gente, o post de hoje vai ser sobre corrida de cavalos!! Vou falar algumas regras, acho muito legal, já fui assistir uma vez e os cavalos são lindos!!
 
   Esse esporte é um dos mais antigos que existem, envolve no mínimo dois cavalos montandos por dois jóqueis e o objetivo é ganhar a corrida.
 
  Existem vários tipos de corridas de cavalos, mas as duas principais são a Corrida Flat e Ir Racing
 
  A Corrida Flat é aquela que os conjuntos correm em volta de uma pista oval ou em linha reta sem impedimentos por barreiras ou cercas.
 
  A Ir Racing é aquela corrida que possui barreiras, que o animal no meio da corrida tem que saltar algumas barreiras. 
 
  Todos os jóqueis devem usar capacetes e as selas são completamentes diferentes, são mais leves e pequenas. Quanto mais leve são os equipamentos e o jóquei, melhor vai ser o desempenho. 
 
  Bom gente, espero que tenha gostado do post. Não fiquem de fora do sorteio que está top!! E que saudades que estou sentindo de treinar e competir três tambores!! Já já estou de volta se Deus quiser!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.