Ads Top

110 mil vizualizações

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não visitei essa semana nem o gordinho e nem o ferinha, mas, se tudo der certo, semana que vem eu visito os dois, estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de ver os dois!!
 
 
  Gente!! Vocês já estão participando do sorteio que está rolando no meu Insta? Não fiquem de fora!! Vou sortear uma linda polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo Boné oficial do Blog da Ju Conte!! Participem que está top!!
 
   Gente!! Ontem o blog ultrapassou a marca das 110 mil vizualizações!! Obrigada meu Deus pela oportunidade de realizar esse grande sonho!! Estou tão feliz e sou eternamente grata por finalmente estar realizando esse meu grande sonho!!
 
 
   Gostaria de agradecer ao meu namorado, que sempre me apoiou desde o início, que me incentivou muito para criar o blog, que tira as fotos do blog, que me ajuda com tudo que ele pode, que têm paciência comigo!! Gostaria de agradecer a loira mais linda do mundo, que é minha mãe, que me incentivou muito para criar o blog, que sempre me apoiou em todas as minhas decisões, que fez eu acreditar em todos os meus sonhos, que sempre fez de tudo para as coisas dar certo e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!! Gostaria de agradecer ao meu pai, que mesmo sem entender essa paixão louca minha por cavalos, me incentivou em muitos momentos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!
 
  Gostaria também de agradecer meus amigos e familiares por acreditarem em mim!! Gostaria também de agradecer ao Rafael pelos designs tops do blog, muito obrigada.
 
 
  E o que dizer sobre esses dois? São presentes de Deus na minha vida!! Todo dia agradeço por ter os dois junto comigo!! Iraque, você é especial!! Você é um dos cavalos mais incríveis que já montei e competi, é o mais fiel e amigo!! Te amo de mais gordinho!! Espartano, você entrou para o time do Blog da Ju Conte há pouco tempo mas têm se mostrado cada dia mais o cavalo incrível que você é!! Não vejo a hora de poder montar em você e peço a Deus que Ele nos proteja de todo mau!! Te amo ferinha!!
 
  E gostaria, principalmente, de agradecer a vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para acompanhar o blog, que me mandam sugestões e mensagens de apoio, meu muito mais muito obrigada!! Vocês moram dentro do meu coração e não falo isso da boca para fora, falo com a maior sinceridade do mundo!! Vocês fazem do meu sonho uma realidade!! Muito obrigada mesmo!! E se Deus quiser, que venham mais e mais vizualizações!! 
 
  Bom gente, mais uma vez muito obrigada por tudo, não seria nada possível sem todos vocês!! Se Deus quiser, é só o início e logo logo estarei de volta as pistas!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.