Ads Top

Inspiração do dia!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Verei meu gordinho amanhã de manhã!! Sábado é feriado na minha cidade e vou aproveitar para treinar e dar um banho daqueles nele, já que Domingo tem cavalgada. Todos estão convidados a participar!! Vejo vocês lá!!
   Essa semana foi uma daquelas que dá vontade de desistir de tudo, desistir dos meus sonhos, da minha careira por conta dos estudos. Como já disse anteriormente, estou tentando entrar em uma faculdade federal e os processos seletivos são extremamente complicados e rigorosos. Então vi um vídeo da competidora Keyla Polizello e com a história dela eu me identifiquei bastante.
    A competidora iniciou sua carreira aos 3 anos de idade e sua primeira competição foi aos 5 anos. Ela já ganhou a final do Rodeio Internacional de Barretos 7 vezes e corria o campeonato da ANTT. Ela ganhou pela primeira vez o Rodeio de Barretos aos 7 anos de idade com a égua Bailarina.

    No ano de 2011, a competidora se afastou das competições e dos cavalos por aproximadamente 10 meses. Keyla então volta as pistas e compete no rodeio Internacional de Barretos e se consagra campeã. Segundo ela, foi um presente de Deus em sua vida e foi a vitória que ela considera um dos mais especiais em sua vida.

    Me identifico muito com a história dela pois quando eu era mais nova, por conta de problemas pessoais, não pude mais competir. Fiquei mais de 5 anos sem entrar numa arena para competir e foi uma época muito difícil para mim na minha carreira. Só fui voltar a correr provas ano passado quando ganhei o Iraque e por mais que eu não tenha vencido a competição, foi um dia muito importante na minha vida. Quando sai da pista, por mais que tenha sido horrível minha passada, fiquei muito feliz. Eu não acreditava que eu podia novamente entrar em competições e agradeci muito a Deus por ter me proporcionado aquilo.

    O meu sonho era voltar a competir e lutei muito para ele se realizar. O Iraque foi um anjo na minha vida, ele me ajudou muito a superar o que já tinha ocorrido e a lutar pelo que eu queria. Dou graças a Deus por ter uma família que me apoia muito, minha mãe e meu namorado não faltam uma competição minha. Agradeço muito a Deus por ter um treinador que puxa minha orelha toda vez que é necessário, a ter um cavalo que tenha paciêcia comigo. Mas o que mais agradeço é a Deus por me dar mais uma vez essa oportunidade e continuar lutando pelos meus sonhos. Nunca desistam de seus sonhos, não importa o que aconteça, sempre há uma luz no fim do túnel e Deus sabe a hora certa das coisas acontecerem!!
   Beijos,
   Ju Conte.

No comments:

Powered by Blogger.