Ads Top

Cavalgada Camaru 2015!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? No Sábado, visitei meu gordinho. Treinamos muito pesado, porque está chegando a competição da exposição do Camaru, que vai ser dia 06. O regulamento ainda não saiu, mas assim que sair eu posto aqui. Além disso, Domingo teve cavalgada e tive que cansar um pouco o meu gordinho para ele andar mais de boa na cavalgada. Também aproveitei para arrumar ele, fiz penteado na crina, dei banho com shampoo e condicionador, passei reparador de pontas, deixei ele mais lindo do que já é!! Sou apaixonada pelo meu gordinho, não sei o que faria sem ele!!
    No Domingo, como tinha falado no último post, ocorreu a Cavalgada Camaru 2015 e foi top!! Para a cavalgada mandei bordar uma camisa com a logo do blog e ficou perfeita!! Mandei fazer a minha camisa com a Silvana( telefone: 03491135364), recomendo muito fazer com ela!! 
 
   Bom, a cavalgada foi muito boa!! Saímos do Estádio Airton Borges e seguimos por um longo percurso. Tinham mais de 3 mil cavaleiros!! Estava muito cheio e muito bonita a cavalgada!! Eu fui junto com o pessoal do Clube do Galope, que é do meu professor Renan Mendes. A escolinha é no Parque de Exposições Camaru e tem alunos de todas as idades!! Para mais informações entrar em contato com o Renan Mendes pelo Facebook. 
    Na cavalgada, eu e o Iraque tivemos um pequeno erro de percurso. Como o gordinho estava com ferradura nas quatro patas, para andar no asfalto, elas fazem com que o cavalo escorregue. Aí estavamos num trotinho quase parando e ele escorregou e caiu. Na hora entrei em desespero porque achei que ele tinha machucado mas quando vi que ele estava sem nenhum arranhão, acalmei. Porém, na queda eu bati a cabeça e ralei minhas costas e meu cotovelo contanto não passou de um susto, graças a Deus. Meu namorado disse que eu quis abraçar o chão mas não deu certo e eu ri até. Eu penso que é melhor rir desse tipo de situação do que ficar lamentando que caí. Enfim, não passou de um susto graça a Deus.
 
    Fiquei o tempo todo do lado do meu namorado, demos muitas risadas e conhecemos gente nova!! Nós somos parecidíssimos e foi a melhor sensação ir na cavalgada com ele. Nós faziamos graça de tudo, cantamos muitas musicas e conversamos bastante!! Eu amo muito ele e sou a mulher mais feliz do mundo ao lado dele!!
   Na cavalgada, carreguei uma bandeira que me representa: a do Clube do Galope!! Se sou apaixonada pelos três tambores foi por conta do Renan me apresentar esse esporte. Com certeza devo muito a ele e ao meu treinador Lucas. Sem eles eu não teria conhecido o esporte que mais amo no mundo!! 
    Na hora em que caímos o meu gordinho veio me cheirar para ver se eu estava bem. O que não entendo é algumas pessoas dizerem que cavalos não tem sentimento porque se ele não se importasse comigo teria saído correndo. Além disso, ele ficou quieto depois que caí pois ele percebeu que estava com dores. O meu gordinho é sim meu melhor amigo, o ser que mais confio no mundo e que amo muito. Cavalos são muito mais do que simples animais, eles são amigos e companheiros, só quem monta que entende o que eu estou falando. Não só cavalos mas os animais em geral são assim, sempre estão do nosso lado e entendem o que estamos sentindo sem ao menos entender o que falamos. Eu amo muito meu gordinho e não vivo sem ele!! 
   Beijos,
  Ju Conte.

No comments:

Powered by Blogger.