Ads Top

Curso com a Bruna Tedesco!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram os seus amores? Treinei com o Espartano na Quinta e Segunda e no final de semana teve curso com a Bruna Tedesco e foi top!! Amei de mais o curso!! O meu namorado montou no Iraquinho na Quinta e na Segunda, ele está aos poucos voltando a fazer exercícios!! Amo de mais esse Espartano e esse Iraquinho!!


  Bom gente, nesse final de semana, como eu havia dito anteriormente, teve curso com a Bruna Tedesco. Eu decidi participar do curso como ouvinte há menos de uma semana e, de última hora (sexta de tarde) decidi ir montada. Valeu muito a pena!! 

  O curso teve dois dias de duração: Sábado e Domingo. Teve uma parte teórica na parte da manhã do Sábado e, de tarde no Sábado e no Domingo teve a parte prática. A Bruna é muito didática, o curso foi muito legal!! Ela ensina algumas técnicas para nós amadores, técnicas que são simples mas que fazem diferença.

  Eu simplesmente amei o curso!! Ela é super atenciosa com todos os participantes, ela é super divertida, é muito bom o curso!! Eu sempre defendi que as pessoas precisam participar de curso para abrir a mente, principalmente as pessoas que não tem treinador para ajudar. Vale muito a pena!! E se você tiver a oportunidade de participar do curso da Bruna Tedesco, participe!! Você não vai se arrepender!! 
  Muito obrigada Bruna pelos ensinamentos, pela paciência, eu amei o curso!! Muito obrigada Amanda e Cabelo e a toda equipe do Rancho Conquista pela recepção!! Foi top!! 

  Está chegando a 3ª etapa do campeonato Chapions Horse!! Dia 22 de Junho as 08:30 no Rancho Celar em Uberlândia-MG!! Inscrições pelo SGP Sistema!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.