Ads Top

5 anos de parceria com o Iraquinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos na Quarta de tarde. Soltei o Iraquinho na pista e ele ficou correndo que nem doido para todos os lados, rolou umas três vezes no chão e depois ficou do meu lado futricando no meu pé e tentando me morder!! Amo de mais esse gordinho!! Enchi de carinho o Espartaninho, que estava muito calmo e ficou me pedindo carinho na cabeça. Amo de mais esse ferinha!!
  Preparem-se!! Vem aí o 1º Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa está marcada para o dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!!
  Ontem foi um dia muito especial!! Há 5 anos atrás, no dia 21/02/2014 eu ganhava um dos melhores presentes do mundo: o Iraquinho!! Quero agradecer a Deus por ter colocado esse cavalo tão maravilhoso na minha vida em um momento que eu precisava tanto!! 
  Eu sempre fui apaixonada por cavalos árabes, o cavalo que mais gostava de montar se chamava Paládio e era um Puro Sangue Árabe. Até que, em Fevereiro de 2014, o Iraque foi colocado a venda e eu fiquei insistindo muito com meu pai para me dar ele e, depois de muita insistência, ele me deu de presente de aniversário adiantado!! 
  E desde então foram diversas competições no Camaru juntos. Participamos juntos da 1 e 2 Mega Prova da Independência, seguimos o campeonato ACC 2015, participamos da 1 etapa do 1 Campeonato Rodeio Minas, vários bolões e treinos cronometrados!! Em cada prova, um desafio diferente!! O Iraquinho era muito nervoso dentro de pista!! A nossa última prova juntos foi na 2 mega prova da Independência em 2016, onde o gordinho foi para a fazenda e curtiu suas férias por dois anos!! Ano passado, o Iraquinho veio morar de novo pertinho de mim!!
  Nesses 5 anos juntos, realizei muitos sonhos ao lado dele!! Fomos correr duas vezes em Barretos, uma vez em 2015 e outra em 2016!! Desde que treino três tambores, sempre sonhei em correr naquele lugar!! Nas duas vezes, estava chovendo, na segunda vez mais do que na primeira, mas foi ótimo todas as vezes!! Eu jamais iria pensar que iria correr lá algum dia com o Iraque, era o único PSA na competição!!
  Também fomos duas vezes juntos para Uberaba, uma vez corremos no Jockey Clube em 2014 e corremos outra vez em 2016 no Rancho G. A primeira vez que corri fora de Uberlândia foi em Uberaba no Jockey Clube!! As duas vezes foram ótimas e aprendi muito!! 
  Ao lado dele, entrei com uma bandeira no rodeio de 2015!! Foram 4 dias entrando no rodeio, no primeiro dia o Iraquinho estava totalmente maluco e estressado, me deu muito trabalho para entrar!! No último dia, ele já estava tão calmo e tranquilo, foi se acalmando a cada dia!! Ele era o cavalo mais lindo dentro da abertura!!
  O Iraquinho me ensinou a acreditar que não existem sonhos impossíveis de se realizar, o que é necessário para se realizar é ter muita fé em Deus e lutar todos os dias por eles!! Muitos me chamaram de louca por ter escolhido um Árabe para treinar e competir, mas a cada dia ele só me mostrava ao contrário!! Demos o nosso primeiro 19 e o nosso primeiro 18 juntos e eu sabia que ele sempre dava o melhor dele dentro de pista!!
  Iraquinho, você é o cavalo mais leal, maluco, parceiro e é uma das minhas melhores companhias!! Você tem o seu jeito doidinho de demonstrar o seu amor, fica brincando de morder, adora correr atrás das pessoas e é o ser mais calmo hoje em dia para montar. Você me ensinou a amar incondicionalmente, a acreditar nos meus sonhos, me incentivou a criar o blog!! Agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida!! E que venham mais e mais anos ao seu lado se Deus quiser!!
  Bom gente, espero que tenham gostado da minha pequena homenagem ao Iraquinho. Estou super empolgada para a 1 etapa do campeonato Champions Horse!! Só peço a Deus que nos proteja!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.