Ads Top

290 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos ontem!! Espartano estava lindo e mau humorado como sempre e o Iraquinho rolou na terra e depois fingiu que não fez nada. Amo de mais esses dois terroristas!!
    É nessa Sexta!! Barretos Indoor 2 edição no Haras Nossa Senhora de Guadalupe nos dias 9 e 10 de Novembro. A pista é coberta e na categoria GP os competidores podem se inscrever para concorrer a vagas no The American 2019!! Infelizmente, eu não poderei ir devido a um projeto que estou participando na faculdade. Mas participem!! Vai ter uma categoria Feminino em pista reduzida!! Vai ser top!! Além disso, também vai ocorrer um desafio sem sela, em que não é paga a inscrição, mas quem fizer o menor tempo sem sela leva para casa R$500,00. Participem!!
  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 290 mil visualizações!! Obrigada meu Deus por poder realizar meus sonhos, por poder fazer aquilo que mais amo fazer, por ouvir cada uma das minhas orações!! Sem Deus, nada é possível!! 
  Queria muito agradecer a minha mãe, que sempre me apoiou nos meus sonhos, que está ao meu lado em todos os momentos, nunca me deixou desistir, por mais que no momento estivesse muito difícil, ela me fez continuar lutando pelos meus sonhos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Queria muito agradecer ao meu namorado, que insistiu muito pela criação do blog, que me ajuda com as postagens, que tira foto e grava meus treinos e competições, que me ajuda com meus dois filhos, que está ao meu lado em todos os momentos e nunca me deixou desistir!!
  Queria agradecer muito ao meu pai, que me ensinou que tenho que lutar muito por aquilo que acredito e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!
  Queria muito agradecer as minhas duas irmãs pelo carinho e por sempre me apoiarem nos meus sonhos!!
  E o que falar sobre esse árabe doidinho e estressado que amo tanto? Iraque, realizei muitos sonhos ao seu lado, estamos juntos desde Fevereiro de 2014, já são mais de 4 anos de parceria. Você foi o meu primeiro cavalo de competição, temos uma sintonia fora do comum!! Você sempre corria com o coração, nunca foi um cavalo fácil de tocar, foram quase dois anos para pegar seu jeito, mas valeu muito a pena!!
  Iraquinho, você ficou dois anos na fazenda devido a uma lesão na pinça traseira e eu sofri muito enquanto você estava longe, sofria principalmente quando eu tinha que ir embora e você ficava na frente do carro não deixando a gente passar me pedindo pra ficar. Agora, graças a Deus, você está morando no Camaru junto com seu irmão, pertinho de mim!! Você é muito especial meu branquelo velho, eu te amo de mais!!
  E o que dizer sobre o Espartaninho? Super Pônei, você é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado, apareceu na minha vida num momento em que eu estava perto de desistir de tudo e me fez acreditar de novo!! Foram quase dois anos de espera até começarmos a competir, mas valeu cada segundo de espera!! Na nossa primeira prova juntos, você já me colocou em uma semi final, sendo que você ainda é potro e só completa 4 aninhos em Dezembro!!
 Você é super mau humorado e bravo, mas nós dois nos entendemos como ninguém!! Peço a Deus que nos proteja muito na nossa jornada!! Você é o serzinho mais inteligente que conheço, diferente de todos os cavalos que já conheci!! Te amo de mais meu ferinha!! 
  Queria agradecer muito os meus parceiros @goldenweststore@lahizamellophotos@_fortelev@casadosbordados e @g2g__worldofhorses por acreditarem no meu trabalho e estarem ao meu lado nesse grande sonho, muito obrigada!! Quero agradecer também aos meus amigos e familiares, que, alguns morando pertinho e outros longe, mas sempre ao meu lado!!
  E, principalmente, meu muito obrigada a cada um de vocês que me acompanham, que estão ao meu lado sempre, que me incentivam a continuar lutando pelos meus sonhos, que me apoiam, vocês são muito especiais para mim!! Obrigada por cada vez que acessam o blog, que interagem comigo, esse blog só existe porque vocês leem e eu sou muito grata a vocês porque sempre sonhei em ter um blog e vocês tornaram esse sonho realidade!! Que Deus retribua tudo em dobro!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post e mais uma vez muito obrigada por estarem ao meu lado nessa jornada!! Se Deus quiser, já já vou em alguma competição!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.