Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje e treinamos!! Ele me traz uma paz fora do comum!! Muito obrigada Sidney e Amanda pela paciência comigo!! Se Deus quiser, vai dar tudo certo!! Amo de mais esse Espartaninho!! Infelizmente, não consegui ir na fazenda ver o Iraquinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!
  Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições pelo SGP Sistema!!
  Bom gente, na postagem de hoje vou falar um pouquinho sobre suplementação equina, mas antes de comprar qualquer suplemento, consulte um médico veterinário de sua confiança. Existem vários tipos diferentes de suplemento, vou falar alguns que já usei e alguns que uso com o Espartano. É de extrema importância lembra que suplemento não dá dopping no animal, serve para para suprir algumas necessidades que faltam para o animal.
  No momento, estou usando o Hemolitan da Vetnil, ele possui todos os nutrientes essenciais para as células, especialmente as hemácias. Possui níveis adequados e seguros  para o auxílio na recuperação do animal e no crescimento dos animais. Ele auxilia também na produção de hemácias e no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
  Já usei o Glicopan da Vetnil da linha JCR. Esse suplemento é indicado para o estímulo do apetite, recuperação física, ganho de peso e de massa corporal e, na suplementação específica para animais atletas, para o aumento de performance e desempenho físico. Ele é fundamental para animais submetidos a estresse físico constante em treinamentos intensos. Gostava muito desse suplemento, usei por muitos meses.
  O primeiro suplemento que usei foi esse que ganhei do pessoal da Botupharma, o Pro Speed e ele é um dos melhores que já usei!! Ele é um suplemento vitamínico, mineral e aminoácido indicado para equinos equinos a partir dos 2 anos de idade, em treinamento visando  provas de velocidade, exigindo do animal uma alta explosão muscular. Sua formulação única auxilia na atividade das fibras musculares aumentando performance dos animais em provas de velocidade e esforço.Para mim, esse é o que mais indico!! 
   Já usei o O2 Fitoflu Turbo da Organnact. É um fitonutracêutico pioneiro e inovador para o sistema respiratório e possui na sua fórmula a adição de gengibre e tomilho. É indicado nos casos de problemas respiratórios e também para o aumento da capacidade respiratória em equinos que disputam provas de alta exigência. O Espartano tinha muita dificuldade de respirar, ele ficava afobado e esse suplemento ajudava ele na hora de correr.
  Existem vários tipos de suplementos, cada um para cada necessidade que o animal apresenta. Não vou negar, suplemento equino é caro mas faz muita diferença para o cavalo. Existem várias marcas diferentes de suplementos, falei sobre os que realmente eu já dei pro meu cavalo. Mas, novamente, consulte o médico veterinário de sua confiança para ele te indicar o que o seu cavalo realmente precisa.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou aceitando sugestões de postagens!! Me digam o que vocês querem saber aqui no blog que eu faço posts!! Me mandem pelo meu Instagram e aproveitem e me sigam lá que vem novidade por aí!! 
  Beijos
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.