Ads Top

250 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Segunda de manhã, já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! Vi meu gordinho no Sábado de tarde e também estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  É nesse final de semana!! A Grande Final e 3ª etapa do Campeonato ACC !! Vai ser muito top!! As provas serão nos dias 23 e 24 de Junho, no dia 23 vai acontecer o Ranch Sorting e o Team Penning e no dia 24 os Três Tambores!! Conto com a presença de todos!! Ansiosa para saber quem serão os próximos campeões!! Vejo vocês lá!! Código do evento: 50321.

   Atenção para o prazo de chipagem de animais para poderem correr provas oficiais e oficializadas: dia 30 de Junho é o prazo máximo!! Após essa data, os animais sem chip levaram SAT( Sem Aproveitamento Técnico)!! Fiquem atentos!! A veterinária que colocou o chip do Espartano foi a Paula(@paulacarolvet), entre em contato com ela e coloque já o chip no seu companheiro!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 250 mil visualizações!! Muito obrigada Deus por me permitir a realizar meus sonhos e não me deixar desistir mesmo quando estava tão difícil!! Muito feliz!!



  Muito mais muito obrigada ao meu namorado, que me apoiou desde o início, me fez acreditar que era possível realizar meus sonhos, não me deixou desistir, puxa minha orelha nos treinos e competições, que acredita mais em mim do que eu mesma!! Muito obrigada por tirar as fotos do blog, por me ajudar com os posts, por me ajudar com meus dois cavalos, que está sempre ao meu lado, muito obrigada!!
  Muito mais muito obrigada a minha mãe, que é um exemplo de mulher guerreira, que me incentiva desde pequena a seguir meus sonhos, que nunca me deixou desistir, que me acompanha sempre e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Muito mais muito obrigada ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me incentiva a batalhar pelo que acredito e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!





    E a sintonia que temos? É fora do normal!! Iraque, você foi meu primeiro cavalo de tambor, apesar de não ser Quarto de Milha, corria muito bem!! Nós nos entendíamos como ninguém, você todo nervosinho quando entrava em pista e dava o maior trabalho para competir!! É o cavalo árabe mais doido, carinhoso, leal, nervoso e amoroso que conheço!! Como pode ser tão nervoso e amoroso ao mesmo tempo? Nervoso porque queria correr de qualquer maneira e amoroso porque, apesar disso, sempre demonstrava amor!! 
   Iraque, ao seu lado realizei muitos sonhos, corremos duas vezes em Barretos, entramos em rodeio com bandeiras, fizemos o meu primeiro 18, corremos fora de Uberlândia!! Você me fez acreditar nos meus sonhos!! 
    Infelizmente, em 2016 tive que te aposentar após uma lesão na pinça traseira, mas a vontade de Deus é diferente da nossa e hoje você vive solto nos pastos da fazenda tendo a vida que você sempre pediu a Deus. Peço a Deus todos os dias para te proteger!!Te amo de mais meu eterno campeão!!





  E o que falar sobre esse ferinha? Espartano, você é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado, sonho com isso desde quando comecei a competir mais em provas de três tambores. Nós nos entendemos como ninguém, você tem esse jeitinho fofo, desde que te vi na primeira vez já sabia que você era e ainda é minha dupla!! 
  Super Pônei, você é o potro mais inteligente que já vi, é calmo e extremamente habilidoso. É o ser mais curioso, fica entretido com qualquer coisa e ama brincar como se fosse uma criança!! Amo sua maneira de ser, de correr e de treinar, seu olhar é diferente!! Hoje, você está em treinamento com o CT SA Quarter Horse que está fazendo um trabalho maravilhoso com você!!
   Espartano, você é o meu novo parceiro de treinos e competições, peço a Deus todos os dias que te proteja e ilumine muito meu menininho!! Ainda não começamos a competir juntos, mas, novamente, o tempo de Deus é diferente do nosso então é ter paciência e treinar muito!! Te amo muito meu ferinha!!

  Muito mais muito obrigada aos meus parceiros Casa dos Bordados (@casadosbordados), World Of Horses (@g2g_worldofhorses), Lahiza Mello Photos (@lahizamellophotos) e Bruta Memo (@brutamemo) por acreditarem no meu trabalho!! Sigam eles galera!! Basta clicar nos @ que vocês serão redirecionados para o Insta deles!! 
  Muito mais muito obrigada aos meus amigos e familiares, alguns morando perto de mim e outros longe, mas sempre me apoiando em todos os momentos, muito obrigada!!

  E muito mais muito obrigada mesmo a cada um de vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para acompanharem o blog!! Muito mais muito obrigada por lerem os posts, por interagirem comigo, por cada mensagem que vocês me enviam, por estarem ao meu lado nesse grande sonho!! Um blog só faz sentido se tem pessoas lendo, então obrigada de coração por fazerem parte de tudo isso!! Não tem palavras suficientes para demonstrar o quão grata estou a cada um de vocês!! Obrigada por acreditarem no blog, por me apoiarem, por não terem deixado eu desistir, por tudo!! Que Deus abençoe vocês e suas famílias!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, mais uma vez muito obrigada a cada um que faz parte desse sonho, gratidão de mais!! E conto com a presença de todos na Grande Final do Campeonato ACC!! Vai ser muito top!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte









No comments:

Powered by Blogger.