Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem!! Estava com tanta saudades dele!! Fiquei assitindo o meu treinador mexer com ele e fiquei muito feliz com o que eu vi!! Se Deus quiser, já já estamos competindo eu e meu Espartano!! Amo de mais esse ferinha!! Infelizmente, não consegui ainda visitar meu gordinho, pois só hoje que finalmente entrei de férias, agora vou poder ir mais vezes ver meu Iraque!! Estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!


  Bom gente, ontem rolou o 8º Round da NFR e de novo as meninas arrasaram nas passadas!! Vou contar para vocês como que ficou o resultado desse round!!

   Em 1º lugar, ficou a cowgirl Amberleigh Moore com o tempo de 13.54 segundos.
   Em 2º lugar, ficou a cowgirl Tillar Murray com o tempo de 13.73 segundos.
   Em 3º lugar, ficou a cowgirl Ivy Conrado com o tempo de 13.86 segundos.
   Em 4º lugar, ficou a cowgirl Nellie Miller com o tempo de 13.87 segundos.
   Em 5º lugar, ficou a cowgirl Lisa Lockhart com o tempo de 13.93 segundos.
   Em 6º lugar, ficou a cowgirl Kellie Collier com o tempo de 13.95 segundos.
   Em 7º lugar, ficou a cowgirl Kimmie Wall com o tempo de 14.07 segundos.
   Em 8º lugar, ficou a cowgirl Brittany Pozzi Tonozzi com o tempo de 14.16 segundos.
   Em 9º lugar, ficou a cowgirl Taci Bettis com o tempo de 18.43 segundos.
   Em 10° lugar, ficou a cowgirl Hailey Kinsel com o tempo de 18.57 segundos.
   Em 11º lugar, ficou a cowgirl Kassie Mowry com o tempo de 18.95 segundos.
   Em 12º lugar, ficou a cowgirl Kathy Grimes com o tempo de 18.97 segundos.
   Em 13º lugar, ficou a cowgirl Sydni Blanchard com o tempo de 18.98 segundos.
   Em 14° lugar, ficou a cowgirl Stevi Hillman com o tempo de 19.05 segundos.
   Em 15º lugar, ficou a cowgirl Tiany Schuster com o tempo de 23.56 segundos.
    Parabéns a todas as cowgirls pelas lindas passadas!! Sigo na torcida pela Amberleigh Moore!!

   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Continuo ansiosa para conhecer a campeã mundial desse ano dos três tambores!! O último round vai rolar amanhã, se não me engano!! Mega animada!! E vocês? Estão na torcida por quem?
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.