Ads Top

Um pouquinho da minha história com o Iraque!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Eu não consegui ir ver meus amores ainda e no final de semana também não vou conseguir ir ver eles. Estou com o coração super apertado, morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre minha história com o Iraque, como ele entrou na minha vida e tudo mais.

  Bom, antes de ter o gordinho, eu treinava na Escola de Equitação Clube do Galope e conheci o Iraque por lá. No início, nós dois não nos entendíamos bem, ele era garanhão e extremamente nervoso. Essa foto foi numa das vezes que começamos a nos dar bem, eu sempre amei cavalo árabe e insisti algumas vezes para darmos certo, depois de certo tempo começamos a nos entender. 

  Quando fiquei sabendo que ele estava a venda, pedi para o meu pai diversas vezes e graças a Deus ganhei ele de presente!! Essa é nossa primeira foto juntos, que ele era meu!! Fiquei extremamente feliz!!

  A cada dia que se passava, mais eu me apaixonava por ele e mais nos entendíamos!! Foram diversos treinos juntos, ele amava o tambor como ninguém, ele é meu fiél escudeiro!! Quando corríamos, tinha hora que parecia que conhecia ele desde sempre!!




  Foram tantas provas, tantos momentos importantes!! O meu gordinho fez com que eu acreditasse nos meus sonhos!! Sempre sonhei em correr em Barretos, corri duas vezes com meu gordinho lá eas duas vezes foram incríveis!! Fomos em muitas provas, algumas fomos muito bem e outras nem tanto, mas todas pegamos experiência juntos!! Sempre gostei de competir e junto com o Iraque então, tentava ir em todas!!


  Realizei diversos sonhos com meu gordinho, sempre quis entrar no rodeio com bandeira e com ele foi possível realizar esse sonho!! Ele era o cavalo mais lindo que tinha dentro da arena, com a postura super elegante que os cavalos árabes tem!! Foi muito legal!!




  E então, depois de dois anos juntos treinando, vivendo experiências maravilhosas ao lado dele, muitos dias de alegrias, dias difíceis, veio um dia muito difícil e triste para mim: o meu gordinho, o meu super parceiro tinha lesionado a pinça traseira e começou a mancar. Na hora que o veterinário me falou o que estava acontecendo, meu mundo caiu. Falou para  o gordinho ficar embaiado por 1 mês e dando remédio na veia por uma semana para ver se ele melhorava. Depois de 2 meses, ele deu uma melhorada, faltavam uns 30 dias para a prova e voltei e treinar com ele, mas infelizmente, ele voltou a mancar e o veterinário nos disse que a lesão era permamente se ele não melhorasse. Então, novamente, meu mundo caiu e eu fiquei extremamente triste, não contei a ninguém que não fosse extremamente próximo o que estava acontecendo. Por conta desse fator, a 2ª Mega Prova da Independência ia ser a última prova do meu gordinho, treinamos por 15 dias e corremos a nossa última prova juntos e ainda demos um 19 alto, ele mesmo com dor deu o seu melhor!!




  E então levei o gordinho para a fazenda do Ro, onde ele curte a aposentadoria solto no pasto, fazendo o que mais ama: bagunça!! Sinto muito a falta dele nos treinos, de ver ele várias vezes, mas sei que foi o melhor para ele!! Agora meu brancão já não é mais brancão, ficou marrom!! Cada dia está mais gordinho e mais alegre!! Sei que foi o melhor a se fazer, sei que ele está fazendo o que mais ama e só tenho a agradecer a ele por todos os momentos ao meu lado!! Eu te amo de mais meu ferinha, você é top!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Semana que vem vou dar um jeito de ir ver meus amores, estou morrendo de saudades deles!! Amo de mais eles!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.