Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não consegui ir ver meus dois amores, estou morrendo de saudades deles!! Se tudo der certo, sábado eu visito os meus dois ferinhas e vou encher eles de mimos!! Açúcar e cenoura são as duas coisas que eles mais gostam de receber de agrado!!


  Bom gente, está chegando o rodeio da Santa Bárbara e, como eu tinha dito anteriormente no meu Snapchat e no Stories do Insta, eu falaria para vocês se eu ia participar, mas, por conta de não ter treinado direito, decidi não participar montando, mas vou ver se consigo ir para assistir!! Não fiquem de fora!! Na categoria feminina a premiação está boa então participem!!


  Bom gente, por falar em rodeio e competição, hoje vou dar algumas dicas de traias para correr em provas!! 

  Sou apaixonada por rosa e esse boné lindo da Ariat, que é lá da loja ProAgrovet Western, ele combina com toda cor de blusa e camisa. Ele é de tecido e é bem levinho!! Para comprar, basta acessar o insta da ProAgrovet, que é @proagrovetwestern , super recomendo meus parceiros!! Têm traias para nossos companheiros, roupas, botas e muito mais!! Não percam tempo, sigam eles lá!!


  Para correr em uma final a noite, essa camisa preta linda da marca Tassa da linha Tassa Gold super combina, amo esse bordado na parte da frente dela, dá um super charme e elegância, principalmente a noite!!

  E para fechar com chave de ouro o look, fica super legal colocar uma fivela, que nem essa da foto com um cinto brilhante e essas lindas botas da Goyazes!!  


  Não se esqueça dos acessórios, como esse lindo colar com a inicial do meu nome que ganhei lá da loja Thifany Rodrigues Acessórios!! Ele é lindo de mais e você pode encontrar ele lá no insta da loja que é @thifanyrodriguesacessorios !! Sigam a minha parceira lá!! Ela têm vários outros colares e acessórios!! Não percam tempo e sigam ja!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se quiserem mandar seus presentes, podem me chamar por mensagem que vou amar receber!! Amo presentes!! Mais uma vez muito obrigada ao pessoal da ProAgroVet Western e da Thifany Rodrigues Acessórios pelos presentes maravilhosos!! Já estou usando os dois e amando!! Muito obrigada de coração!!
  Beijos,
  Ju Conte


1 comment:

Powered by Blogger.