Ads Top

Minhas pelagens favoritas de cavalos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Com eu disse no post anterior, vi o gordinho no Sábado e o ferinha na Sexta e já estou morrendo de saudades deles já!! Estou contando as horas para ir visistar os dois!!
 
 
  Gente!! Vocês já estão participando do sorteio? Corram e participem!! Estou sorteando uma linda polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo boné do Blog da Ju Conte!! Não  fiquem de fora!! Está super top!! Procurem a foto oficial no meu insta @juconte1234
 
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre pelagens de cavalo, quais são as que mais gosto.
 
  Minha pelagem favorita é tordilho, acho tão lindo!! Se eu vejo um cavalo tordilho, ele já ganha o meu coração na hora!! Amo!! Quando o Iraque chegou no Camaru, ele era mais escuro, mas com o tempo, o cavalo vai ficando mais claro. Adoro colocar caneleiras pretas em cavalos tordilhos porque destaca ainda mais!! 
 
  A segunda pelagem mais bonita que eu acho é o castanho escuro, igual o Espartano!! Eles são os mais fáceis de limpar e se destacam com praticamente todas as cores de manta e caneleira!! Amo muito!! 
 
  A terceira pelagem que mais gosto é Palomino, acho lindo!!! Eles são inteiro loiros!! Acho muito lindo!! Parecem o cavalo da Barbie!! 
 
  A quarta cor que mais gosto é zaino!! Acho lindo!! E para destacar mais é só colocar caneleiras brancas, fica muito mais muito bonito!! 
 
  A quinta pelagem que mais gosto é a dos Paint Horses!! Eles tem essas manchas e acho muito lindo!! Eles também se destacam ainda mais com qualquer cor de traia!!
 
  A sexta pelagem que acho mais bonita é do Appaloosa!! Eles são muito diferentes e acho lindo serem todos pintados!!
 
  Existem vários tipos de pelagens, não é que eu não goste das outras e não ache bonito, mas  essas que falei são as minhas favoritas!! 
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não fiquem de fora do sorteio!! Conto com a participação de todos!! 
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.