Ads Top

Dúvidas frequentes sobre traias!!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, vou ver meu gordinho amanhã e estou morrendo de saudades dele!! Vou levar um monte de cenouras para agradar ele e vou dar um banho daqueles bons nele!! 
  Hoje vou falar minha opinião sobre algumas perguntas e dúvidas frequentes sobre peiteiras, barrigueiras, entre outros.
  A peiteira atrapalha o cavalo a correr?
   Eu penso que não. A peiteira serve para não deixar a sela virar e não ir muito para trás. Para mim pelo menos nunca notei muita diferença e eu gosto muito de usar, acho que fica mais bonito e me dá maior segurança.
  A segunda barrigueira atrapalha o animal a correr?
  Eu já ouvi isso muitas vezes e nunca testei para ver a diferença, mas penso que não atrapalha. Lá nos EUA, muitas das selas tem a barrigueira traseira e vejo grandes competidoras usando essas selas e acredito que seja mais para enfeitar do que dar mais segurança a sela. 
  As ligas de trabalho não servem direito para proteger o animal? 
  Bom, eu por muito tempo usei ligas de trabalho ao invés das caneleiras e boteleiras e sentia que o gordinho estava sim protegendo, mas menos do que se fossem protetores. Eu gosto muito das ligas mas tive que parar de usar porque as minhas soltaram em um treino e rasgaram. Mas pretendo usar novamente.
   Espero que vocês tenham gostado do post. Sobre a novidade: no máximo até o ano novo vai estar aqui para vocês!! Estou mais ansiosa que todos juntos e muito feliz!! Vai ser muito top!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.