Treino cronometrado!!
Oi gente!!
Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores?
Bom, como eu havia dito no post anterior, nesse final de semana ocorreu o 3º treino cronometrado no Camaru e foi top!! Prometi que iria contar no próximo post, então vamos lá!!
Não deu muita gente, tinha apenas a categoria Jovem e a Aberta. Em cada uma, tiveram 8 passadas e teve um tempo mais baixo que o outro!!
Na nossa primeira passada, a fotocélula não disparou, mas só me avisaram quando eu estava no último tambor. Tínhamos acertado o primeiro e errado os outros dois, mas tudo bem.
Na nossa segunda passada, o gordinho pulou muito no partidor, inclusive vou ter que ficar parada alguns dias por conta da dor nas costas que estou sentindo, ele empinava e dava coice a cada 1 segundo e não parava de fazer isso. Quando consegui chegar na posição certa, saímos. Viramos muito bem o primeiro tambor, porém derrubamos o segundo, mas nem por isso eu desanimei. O terceiro nosso foi bom também e marcamos um 19. Fiquei pensando: poxas, por que que eu fui derrubar esse tambor? Íamos voltar para a casa dos 19. Mesmo com isso, não desanimei, a minha sorte foi meu namorado e meus amigos estarem lá. Eles me deram muita força.
E, então, quando fomos para nossa terceira passada, aconteceu algo que eu não esperava: eu atingi meu tão cobiçado 18!!! No partidor, o Iraque continuou fazendo graça e mesmo com muita dor na coluna, insisti em ir. Viramos perfeitamente os três tambores, acertamos todos!! Eu nem acreditei na hora que me falaram meu tempo!! Fiquei tão feliz, parecia um sonho!! Sei que foi um 18 alto, mas consegui chegar lá e cada dia mais tenho vontade de lutar para um dia chegar na casa dos 17!! Se Deus quiser, um dia chego lá!! Obrigada Senhor pela conquista, estou extremamente feliz!! Gostaria de agradecer a minha mãe, que sempre me apoia em todos os meus sonho, obrigada mãe, sem você não seria possível!! Gostaria também de agradecer especialmente ao meu namorado, que independente da situação, sempre está do meu lado, seja na hora de rir ou chorar, obrigada amor!! Gostaria também de agradecer a Maju e o Clovis, que me deram muito apoio na prova e todos os dias me dão apoio também!! Obrigada ao gordinho mais top do Brasil que fez o impossível para chegarmos até onde chegamos, você é o pônei mais top do universo!! Obrigada a cada um que torceu e ainda torce por mim e pelo gordinho, os gritos para tocar me dão mais forças para continuar!!
Se você tem um sonho, não importa o que aconteça, vá atrás dele!! Mesmo que te falem que é impossível e que nunca vai dar certo, não ouça. Só você sabe o tanto que é capaz de atingi-lo!! Seja forte!! Quando fraquejar, olhe para trás e veja até onde chegou, olhe ao seu redor e olhe para as pessoas que te amam e com certeza você irá encontrar forças para continuar!! Não desista nunca!!
Beijos, Ju Conte
No comments: