Ads Top

Sonhar e não desistir!!

Oi gente!! 
Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje fui ver meu gordinho! Mas não treinei, hoje foi dia do meu treinador dar uma corrigida nele, principalmente no primeiro tambor que ele não estava querendo virar ou quando virava, abria muito. 

Depois de algumas passadas, deu certo e ele virou super colado e fiquei super feliz!!

Essa semana recebi duas fotos minhas que fiquei super apaixonada!! Quem tirou foi o Donisete Reis, dono da página do face Fotos do Campeão, que sempre está presente nas melhores provas!! Muito obrigada pelo carinho Donisete, suas fotos são tops!!

 Essa semana comecei a refletir o tanto que as coisas na vida são complicadas e inesperadas. Há uns 5 anos atrás, eu jamais imaginaria que eu iria correr uma competição em Barretos e ano passado quando ganhei o Iraque, achava impossível a ideia de competir num lugar tão bem falado e tão top que é Barretos. Até hoje na minha cabeça parece que foi um sonho, a sensação de correr lá é muito diferente de tudo que já senti na minha vida. A energia que tem e as pessoas de lá são incríveis e eu agradeço a Deus todo dia por ter ido para lá, agradeço de coração porque muito diferente do que a maioria das pessoas pensam, esse esporte é muito difícil, não é simplesmente entrar na pista e soltar o cavalo que ele faz tudo sozinho. São horas de treino para os animais correrem sozinhos, para se criar conjunto ás vezes demoram muitos meses e tem casos que acaba não dando certo. Ás vezes, temos que abrir mão de alguns cavalos porque eles já não conseguem mais nos acompanhar, não é que não amamos eles, amamos e até de mais e dá um aperto no coração, choramos muito mas sabemos que precisamos disso para progredir na nossa carreira. Outras vezes, saímos do treino surrados achando que nada vai dar certo e que esse esporte tão lindo não é para nós mas aí Deus vem com suas bençãos e nos faz levantar a cabeça para continuar lutando. Outros dias, saímos dos treinos super felizes por ter dado tudo certo e agradecemos mais uma vez por tudo. Para quem acha que é fácil treinar cavalos e competir provas, te garanto que não é mas nosso amor e nossa paixão é maior que tudo e estamos dispostos a encara-los todos os dias, porque amamos cavalos e três tambores. Quem ama esse esporte ama de verdade, de coração e alma e todas as pessoas que fazem parte dele, fazem de tudo pelos seus animais, tudo mesmo, ficamos horas e horas acordados quando o nosso cavalo está com problema, tratamos eles que nem reis, damos ração de qualidade, cuidamos que nem filhos, damos carinho, atenção e amor. Cavalos são um amor incondicional e eu amo meu gordinho de corpo e alma!!
Beijos,
Ju Conte.







No comments:

Powered by Blogger.