O meu maior amor!!
Oi gente!
Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Como eu tinha falado, fui ver o Iraque Sábado!! Por mais que a pista estava meio molhada, dei uma treinada de leve nele pois dia 24/05 irá ocorrer a 3 etapa do Campeonato ACC de Três Tambores!! E todo os finais de semana, praticamente, estão ocorrendo provas pelo Brasil. Na útilma semana, aconteceu o 25 Congresso Brasileiro da ABQM, onde ocorreram provas de laço, team penning, três tambores, rédeas, entre outros. Já saiu o ranking no site (link: http://abqm.homeip.net/intranet/eventos/ranking/base.asp ) dos mais bem pontuados e dos grandes campeões de cada modalidade. Eu queria ir muito para Avaré mas, por conta da escola, não teve jeito de ir.
Nesses últimos dias tenho pensado muito como as coisas nas vida mudam da noite para o dia. Lembro quando ganhei o gordinho e não achava que iríamos formar conjunto, mas graças ao nosso bom Deus, deu certo. Quando conheci o meu doido, ele era um garanhão muito louco, amava fazer graça e era impossível. Antes do antigo dono dele o castrar, procurou saber se ele já tinha uma cria e ele tinha! Logo após isso, fizeram a cirurgia de castração e após algumas semanas, ele era outro cavalo. Muito mais calmo e obediente.
Depois de dois anos treinando nele e vendo o tanto que ele crescia, eu criei um laço de amor e amizade que me deu esperança de tentar ir para frente com ele. No dia que o ganhei, chorei de alegria e contava os minutos para ir ver meu novo companheiro tanto de provas quanto para a vida.
Em menos de um mês com ele, fui correr minha primeira prova e não deu nada certo, mas fiquei feliz de estar entrando de novo em uma arena depois de quase 8 anos sem competir. Depois daquele dia, eu estava cada vez mais determinada a treinar com ele para termos resultados melhores. Ano passado, tínhamos aula-prova e, na maioria das vezes, ficávamos em primeiro lugar.
Quando competimos de novo, o tempo dele melhorou e eu comecei a ficar super feliz cada vez mais, e ele dando o melhor de si e eu também. O Iraque começou a virar cavalo de prova, daqueles que amam correr e ficam super ansiosos para entrar na pista. Cada dia que passava, eu tinha mais certeza que eu tinha feito a melhor escolha da minha vida.
No final do ano passado, decidi fazer um curso que mudou minha maneira de observar os três tambores, foi com o treinador Marcos Monzinho, que é um dos melhores treinadores do Brasil. Depois de 3 dias de curso, eu e o Iraque mudamos completamente. Nós ficamos mais calmos em dia de prova, sempre tendo tranquilidade e paciência um com o outro, criando mais laços de amor e amizade.
Cada prova, cada momento do lado dele,cada riso, choro, tudo mesmo vale a pena com ele! Ele me faz ser quem eu sou, se hoje eu sou alguém é por causa dele! Iraque, você é especial garoto! Quem te conhece sabe o que estou falando!
Gordim, obrigada por ser esse companheiro que você é!! Com certeza é um dos cavalos mais importantes da minha vida, agradeço todo dia a Deus por ter colocado um meninão desse em minha vida!!
Beijos,
Ju Conte.





No comments: